sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

QUERO MAIS!!!

O tempo passou e o meu intimo começou a esfriar...toda a tesão, toda a emoção, todo fulgor que me possuía...todo rubor!
Tu como um muro apareces, não transpareces uma emoção...que diabo estas a pensar?! Será que me desejas?!
A curiosidade trás ao de cima tudo o que tinha ficado esquecido nas minhas entranhas...mordo o lábio, olho-te nos olhos...de imediato me agarras e me roubas um beijo de tirar o fôlego a qualquer nadadora das olimpíadas...derreti por completo, conseguiste transformar as minhas pernas em esparguete...QUERO MAIS!!!
Quem és tu?! Por que diabo demoraste tanto a aparecer na minha vida?!

Foto retirada da internet
Estas tão duro que só de te sentir já me sinto a latejar...anda fode-me, liberta o fogo circunscrito na minha alma...devora-me como um leão devora a sua gazela...a minha menina lateja, o meu sangue pulsa, os meus olhos reviram...QUERO MAIS!!

Feliz ano 2017 :) :*

Sem comentários:

Enviar um comentário