sábado, 29 de setembro de 2012

Bombeiro!

Foto Retirada da Internet
Começo por desejar ter-te dentro de mim...acaricio os seios, imaginando que as tuas mãos são as minhas, que o meu desejo é o teu...desço até ao meu sexo já húmido de tanta excitação...começo a rebolar as ancas...pensando que esse rebolado é todo para esse pau duro, rijo, tesudo, todo ao meu dispor...sinto fogo a subir-me pelo corpo acima, a respiração fica ofegante, o coração palpitante...e uma necessidade inexplicável de chamar o bombeiro! :)  GOSTO...

4 comentários:

  1. Com bombeiros destes acredito que não tenhas muitos fogos para apagar, rs

    Beijo[ta]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes pelo contrário meu querido, com um bombeiro destes eu já me pego fogo só para ter oportunidade de o ter a apagar o fogo ;) beijoca boa

      Eliminar
  2. Gosto do calor que imanas quando te tocas e da chama que te consome o corpo todo...

    Beijo grande!!!!

    PS:Vou ali alistar-me nos Voluntários da Cedofeita e volto já! he he he

    ResponderEliminar